segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-06-2014

Beira-Mar: Direcção do clube aprova relançamento da secção de hóquei em patins.


A Direção do SC Beira-Mar aprovou a criação da secção de hóquei em patins. É o regresso à prática do hóquei. “Tendo sido ...

A Direção do SC Beira-Mar aprovou a criação da secção de hóquei em patins. É o regresso à prática do hóquei. “Tendo sido desafiada por um grupo de beiramarenses, que são grandes amantes do Hóquei em Patins, a direção do SC Beira-Mar, perseguindo a aposta no reforço do ecletismo, aprovou a criação da secção que permitirá o ressurgimento desta modalidade histórica no seio do clube”.

Segundo adianta o clube de Aveiro, o projeto desportivo da nova secção “não comportará qualquer acréscimo de custos para o SC Beira-Mar e está alicerçado numa parceria com o CENAP (Centro Atlético Póvoa Pacense), clube que disponibilizará o seu pavilhão para acolher os treinos e jogos da secção auri-negra”.

O clube explica que não relança o hóquei numa lógica de concorrência mas a pensar em servir os adeptos da modalidade. “A criação duma equipa sénior de Hóquei em Patins do SC Beira-Mar pretende colmatar uma lacuna desportiva no concelho de Aveiro, procurando assim valorizar o trabalho de formação que é desenvolvido por alguns clubes aveirenses, contrariando a tendência de dispersão de dirigentes, treinadores e atletas desta modalidade por outros clubes do distrito e até o abandono da ligação à modalidade devido à ausência duma equipa sénior dentro dos limites geográficos do concelho de Aveiro”.

Na época desportiva 2014/2015, o SC Beira-Mar disputará o Campeonato Nacional da 3ª Divisão e a Taça de Portugal.

A estreia da equipa beiramarense será no Torneio Internacional Águas de Sal, agendado para os próximos dias 27, 28 e 29 de Junho, no Pavilhão do CENAP, com Boavista FC, SHC Fontenay e Académica de Coimbra.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®